[NOVIDADE] MÓDULO MANUTENÇÕES | Saiba o que mudou, pra melhor!

Data: 05/10/23

Autor: nextin

O módulo MANUTENÇÕES, passou por uma atualização e agora está mais completo, com novos campos para facilitar ainda mais a sua gestão. Ao criar uma manutenção, você poderá gerenciar o seu plano de manutenção com mais recursos e agilidade.

Saiba como usar o novo módulo MANUTENÇÕES

  • Entre no sistema Nextin Home do seu condomínio e no menu à esquerda clique em MANUTENÇÕES.

Nessa tela a seguir você poderá gerenciar todas os itens de manutenções e acompanhar o status de cada um deles.

  • Para adicionar um novo item que deverá passar por uma manutenção, clique no canto superior direito em NOVO ITEM DE MANUTENÇÃO.

  • Informe o item, qual local da manutenção e preencha os campos necessários.

Você pode observar que agora há espaços para anexar documentos, tirar ou anexar foto do item selecionado, adicionar se haverá uma periodicidade para realizar essa manutenção, e a opção para definir se a manutenção será pública ou privada para seus condôminos.

  • Após o cadastro da manutenção, ela aparecerá com as outras na lista, com o status AMARELO de NÃO REALIZADO, clique na seta ROXA para visualizar o histórico de manutenções daquele item adicionado.

Você pode observar, na lateral direita, que até o momento o item não tem um histórico de manutenções, a ideia aqui é você poderá adicionar ações de manutenções do item selecionado, que neste exemplo é o extintor.

Ao clicar no botão superior direito, REALIZAR MANUTENÇÃO, você poderá adicionar ações necessárias para a manutenção desse item selecionado. Veja abaixo o exemplo do item extintor:

  • Esta é a tela que irá aparecer após clicar em REALIZAR MANUTENÇÃO, onde você poderá incluir as informações necessárias para a manutenção do item.
  • Após adicionar essa nova ação, veja que o histórico de manutenções deste item já vai estar atualizado. Caso necessite acrescentar mais ações de manutenção ao mesmo item, basta clicar novamente em REALIZAR MANUTENÇÃO e preencher os dados desta nova ação, que automaticamente irá para o histórico de afazeres.

E aí? O que achou da novidade? Aproveite para usar as novas funcionalidades. Acreditamos que será muito útil para deixar a sua gestão condominial ainda mais organizada e eficiente.

Discussão

0 comentários